segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Menina "que Ñ Sei"

___Somente duas palavras e uma pergunta - além da conclusão... As duas palavras: me surpreendeste! A pergunta: "q ñ sabes?" Pensei ter sido um livro arregaçado, pensei ter sido clara... Sim, sim, já sei! Foi a resposta q eu ñ te dei na noite em que dormi pensando nela... hehe-hihi... depois eu me esqueci. Vou pensar em algo novo.
___Então terás q me explicar esse enigmático título somado às tuas idéias p/ q eu ñ pense + d forma equivocada... Senão as coisas seguirão contendo dois polos, duas respostas, um sim e um não, frente e verso, aqui e ali, inverso e reverso e vice-e-versa... compreende? No +, contando c/ a boca roxa, devido ao vinho (a minha, ao menos, sempre fica roxa - assim como quando como açai), quero depois saber quando e aonde (?), pq conforme for, eu me preparo a minha percepção e levo, inclusive, uns chiclets (p/ o roxo da boca e p/ ao fim explodir uma "bola-chiclet" pra ti - hehehe), contando, tbm, q a lua esteja em meu nariz - ou seja, a noite...
___Ela primeiro me reprimiu pela batida do carro e em seguida: "Ai, q vergonha ter ido a um Motel!" - "Ta, e ai?! Relaxa, já passou. E além do mais, ficou c/ medo?" - respondi lhe perguntando ao passo q ela me disse: "Sim, fiquei. Fiquei c/ medo d q fosse verdade!" - "E se fosse, hein?" - respondendo-me: "Eu ficaria em um quarto separado e não c/ vocês" - Pois é! A discussão foi longa na volta, assim como o trajeto. E ao final, quando chegamos em casa, olhei p/ o carro e disse: "Ah, e tu fazendo um escarcel e, olha só, não aconteceu nada" - "Imagina se acontecesse, hein?" - Hehehe... Foi uma brincadeira dela e minha... Já que ela estava de aniversário e eu lhe perguntei no carro o que ela queria de presente q s/ demora me respondeu: "Ir a um Motel!", fiz a minha parte... Hehehe
___Ah, meu Deus! Está bem. Eu tbm não queria hoje... E além do mais eu não dou d primeira, nem na segunda e sexta-feira... e amanhã "fechada p/ balança", enfim... por ai vamos! - hehehe, ai, ai...
___Fiquei sabendo que armei um barraco c/ uma mulher na CB aquela noite e que briguei contigo, é verdade? Meu Deus, q horror! Sabe que eu não me lembro? A noite, para mim até então se resumiu nas 3 caipiras, mais a tua agua ardente, uma banda rápida na rua, o flanelinha, a nossa banda d carro (q perigo!) e d eu ter chegado as 2h da manhã... Mas, em todo caso eu gostei! E me desculpe se acaso eu fui grosseira contigo, pq isso eu realmente não queria.
___Apesar de eu pensar ter tomado a vacina, me surpreendeste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário