quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Menina "que Ñ Sei"

___Ñ! Ñ sou dorminhoca. Inclusive, ñ gosto d perder o meu tempo dormindo... por mim, ñ dormia NUNCA! Pense sobre isso...
___Mas q coisa louca (acabo d chegar em casa)... Quer dizer q chego, me convidam e me oferecem (por via das dúvidas, finjo ñ saber d nada - e ñ sei!) e vais, assim... solto por aí. Está bem! Na próxima t pergunto há q horas vais, ao menos, p/ eu me programar... Hehehehe.
___Ahhh... entendi! Mas só entre nós: a tua cara tem um pau "deste tamanho" (estou fazendo a mímica aqui, relacionada ao comprimento...). Tá legal, eu vou ver isso e t digo.
___Tão demorando e eu já estou ficando bêbada e "dêle-q-dêle" a futricar neste maldito celular... Até minha mãe está perguntando sobre vocês... Vou tomar + um gole... Bjs - hehehe... Desculpem-me, é q me deu vontade d rir e - ahhh! - começou a chover... Q "por vir!"...
___Humm... Mas q danada essa menina! Com uma noite dessas - horrorosa! - é bom ter más idéias e intenções, além d um livro q - digamos - incentiva a isso... Ah, mas q menina má! - espero q ela ñ t influencie, meu caro... hehehe... Mas q ao menos t deixe pensativo (tenho a certeza quase absoluta d q acabei fazendo agora um labirinto)
___As entre-linhas, os duplos sentidos e tudo + q envolva isso, penso tratar-se d uma simples "pulga atrás da orelha"... Mas, da minha parte, nada relacionado a "meter lenha na fogueira"... Assim q fica o "dito pelo ñ dito", sendo que hoje ñ chegou marcar cinco (horas).
___Pensa ai!

2 comentários:

  1. Sinistro, louco eu diria! rs...

    Legal saber que tem alguém que acorda no mesmo horário, talvez não seja algo único, apenas diferente.

    To te seguindo, Gigio meu velho. Fica espero! :P

    Abração!

    Gutto

    ResponderExcluir
  2. Eu tava sentindo isso, mas achei que era mania de perseguição! Hehehehehe.

    Abração!

    ResponderExcluir