terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dia dos Namorados - Noite dos Solteiros

___Porto Alegre, 12 de junho de 2009. Dia ensolarado, dia dos namorados, a noite uma beleza e toda dos solteiros!!!
___A foto que bem retrataria essa noite, não consigo postar aqui agora, mas imaginem uma fila de carros. Um carro atrás do outro, com vidros embaçados, em frente a uma fileira de portões que dão acesso aos respectivos quartos do motel em questão. Isso mesmo: filas dentro dos moteis. Nenhuma surpresa, né? Mas...
___Será que isso acontece em outros dias do ano também ou realmente existe gente que só transa no dia 12 de junho? Assinalo a segunda alternativa, senão, haveriam filas em moteis todos os dias. Mas, em fim... Esse é o retrato desta noite do dia dos namorados.
___A fim de não gastar grana, fui pro Bongô. No final das contas, gastei praticamente nada mesmo: R$ 2,50 = uma garrafinha d'água + ingresso isento. Cheguei lá, encontrei a Carol, a Ana e a Carla...
___A Carol - de papo com um suiço. Muito fácil descrevê-lo: Versão albina do Salsicha do Scooby-Doo. Duvido alguém aqui não reconhecer o cara quando o ver por ai.
___A Ana - escorada no balcão de papo com um "amigo" (muito boa pinta por sinal, até eu me abalei hehehe). "Gigio, onde tá a Carol?", disse a Ana. "Ultima vez... vi ela falando com um Francês" - respondi. "É suiço Gigio!" - me corrigiu.
___Ao lado da Ana e o tal amigo estavam um grupo de 4 mulheres que tentavam a todo custo roubar a atenção do amigo da Ana. Foi uma peleia muito interessante de assistir. Pareciam rêmoras a espera do vacilo do tubarão.
"Gigio, e a Carol?". "Um chileno faturou ela.". "Suiço, Gigio!!!".
___Toda a vez que uma das 4 mulheres iam ao balcão pegar ceva, pediam exatamente entre a Ana e o amigo. Enquanto esperavam o pedido, viravam as costas pra Ana e puxavam papo com o cara. O cara todo gentil, retribuia. "E a Carol?" - "Foi com um Venezuelano" - "Suiço, palhaço!".
___Uma outra tentativa das feras foi pedir para o cara tirar foto delas. Na verdade pediram isso umas 50 vezes. Estendiam o braço com a câmera para ele e a Ana roubava a camera da mão das gurias e ela mesma tirava as fotos. Foi realmente lindo de assistir. Se fosse um documentário da Discovery, se chamaria: "Vida Selvagem - A saga das leoas predadoras.".
___No fim, a Ana faturou o cara e as minas ficaram chupando dedo. Na hora imaginei um aviãozinho passando com uma faixa: "Não tá morto quem peleia!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário